(27) 3345-9707
(27) 99985-5581
Esmages1@amages.com.br ESPAÇO DO ALUNO

Condições especiais para associados Amages no Programa de Mestrado e Doutorado da FDV

Home   /   Condições especiais para associados Amages no Programa de Mestrado e Doutorado da FDV

A FDV oferece condições especiais para os associados da Amages que se inscreverem no seu Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em 2020/1. Os interessados devem realizar sua inscrição até a próxima segunda-feira, dia 11 de novembro. Para se inscrever clique aqui.

Trata-se de uma grande oportunidade de ingressar em um dos Programas de Mestrado e Doutorado mais bem avaliados do Brasil pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Aberto a profissionais com formação e atuação em todas as áreas, o programa é realizado com encontros quinzenais, facilitando a conciliação com outras atividades profissionais e acadêmicas.

Saiba mais sobre o PPGD da FDV:

O Programa da FDV promove uma formação qualificada e diferenciada em nível de Pós-Graduação Stricto Sensu. Voltado para a temática dos Direitos e Garantias Fundamentais, capacita pesquisadores, professores e profissionais em geral para o exercício de suas profissões, a partir de uma visão humanística. O Programa evidencia a compreensão de que esses direitos constituem a principal garantia com que conta a cidadania em um Estado Democrático de Direito, reconhecendo que existe um nexo de interdependência entre o Estado de Direito e os Direitos Fundamentais com vistas à proteção e promoção da pessoa humana. A Revista do Programa também é destaque com QUALIS A1, classificação máxima concedida pela Capes, o que a coloca entre os periódicos mais importantes do país.

Deixe um comentário