(27) 3345-9707
(27) 99985-5581
Esmages1@amages.com.br ESPAÇO DO ALUNO

Esmages e FORFAM promovem palestra Práticas Colaborativas em Direito de Família

Home   /   Esmages e FORFAM promovem palestra Práticas Colaborativas em Direito de Família

A Escola Superior da Magistratura do Espírito Santo (Esmages) e o Fórum Permanente de Juízes de Família do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (FORFAM) promovem a palestra “Práticas Colaborativas em Direito de Família”, no dia 12 de abril, a partir das 13h30, na sala da EMES, no prédio da Corregedoria Geral de Justiça.

O evento será ministrado pela advogada colaborativa e mediadora de conflitos Drª Olivia Fürst e é voltado para magistrados, advogados, defensores públicos e membros do ministério público. As inscrições devem ser feitas aqui. (link http://bit.ly/palestraesmages)

A advogada Olivia Fürst é uma das responsáveis pelo projeto Práticas Colaborativas no Direito de Família, que conquistou o Prêmio Innovare de 2013 na categoria Advocacia.

O Prêmio Innovare recompensa práticas inovadoras de magistrados, membros do Ministério Público estadual e federal, defensores públicos e advogados públicos e privados do Brasil, que estejam melhorando a qualidade da prestação jurisdicional e contribuindo com a modernização da Justiça Brasileira. 

Práticas Colaborativas em Direito de Família

Data:  12 de abril de 2019

Local: EMES, no prédio da Corregedoria Geral de Justiça.

Horário: 13h às 16h30

Público-alvo: magistrados, advogados, defensores públicos e membros do ministério público.

Informações na Secretaria da ESMAGES: (27) 3345-9707 ou (27) 99985-5581

Deixe um comentário