(27) 3345-9707
(27) 99985-5581
Esmages1@amages.com.br ESPAÇO DO ALUNO

Palestra “Diálogo de Direito Empresarial com Ênfase em Falência e Recuperação Judicial”

Home   /   Palestra “Diálogo de Direito Empresarial com Ênfase em Falência e Recuperação Judicial”

A AMAGES e a Escola Superior da Magistratura do Estado do Espírito Santo (ESMAGES) promovem na próxima segunda-feira, 26 de agosto, a palestra “Diálogo de Direito Empresarial com Ênfase em Falência e Recuperação Judicial”, ministrada pelo juiz auxiliar do Corregedoria Nacional de Justiça – CNJ, Daniel Carnio Costa. O evento será às 17h, no Salão Nobre do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). As inscrições podem ser realizadas por aqui.

O objetivo da palestra é atualizar juízes das varas cíveis, acerca do Direito Empresarial, com ênfase em falência e recuperação judicial. O público-alvo é magistrados, membros do Ministério Público e servidores públicos.

No evento ainda será realizado o lançamento do livro “Prática de Insolvência Empresarial- Decisões Judiciais em Recuperação de Empresas e Falências”, escrito pelo magistrado e palestrante João de Oliveira Rodrigues Filho.

Sobre o palestrante: Daniel Carnio Costa é juiz de direito titular da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo desde 2011. Atualmente atua como juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça (2018/2020). É membro do Grupo de Trabalho do CNJ, criado pela Portaria n. 162/2018, para sugerir medidas voltadas à modernização e à efetividade da atuação do Poder Judiciário nos processos de recuperação judicial e de falência. Professor de direito empresarial na PUC/SP. Professor e coordenador dos cursos de especialização em falência e recuperação judicial da FADISP. Doutor em direito pela PUC/SP, mestre em direito comparado pela Samford University dos EUA e pós-doutor pela Universidade de Paris 1 – Panthéon/Sorbonne. Diretor-Presidente do FONAJEM. Autor de diversos livros e artigos publicados no Brasil e no exterior.

Palestra “Diálogo de Direito Empresarial com Ênfase em Falência e Recuperação Judicial”

Data:  26 de agosto

Local: Salão Pleno do TJES-  Rua Desembargador Homero Mafra, 60 – Enseada do Suá, Vitória.

Horário: a partir das 17h

Público-alvo: magistrados, membros do Ministério Público e servidores públicos.

Link para inscrição: http://bit.ly/DialogoDeDireitoEmpresarial

Mais informações: 27 3345- 9707/ 9 9985- 5581

Deixe um comentário