(27) 3345-9707
(27) 99985-5581
Esmages1@amages.com.br ESPAÇO DO ALUNO

Esmages presenteia alunos com livros de Direito Constitucional e Tributário

Home   /   Esmages presenteia alunos com livros de Direito Constitucional e Tributário

Para incentivar os alunos a se manterem focados nos estudos, mesmo em meio a pandemia, a Escola Superior da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Esmages) sorteou livros de direito constitucional e de direito tributário, nos dias 22 e 23 de abril.

Os sortudos foram Micheline Xible, Alysson Ribeiro de Azevedo, Larissa Tallon Bozi, Maria Gabriela Caser, André Luiz Porphirio, Márcio Rosa Soares e Nathalya dos Santos Kuster. Os alunos estiveram pessoalmente na sede da Esmages para buscarem seus exemplares e posaram felizes com os livros.

O diretor da Esmages, desembargador Manoel Alves Rabelo, lembra que tem sido dificil reorganizar a vida e os estudos em tempos de tantas mudanças, mas recorda que a carreira da Magistratura exige constante atualização. “A prioridade da nossa escola é oferecer um ensino completo, tanto para quem busca a estabilidade de concursos públicos, quanto para quem está inserido no mercado de trabalho e busca atualização acadêmica. Queremos incentivar a importância do conhecimento e da leitura não só na profissão, mas na vida”, destaca o magistrado.

Deixe um comentário